A segunda liderança de Beatriz no "BBB 24" foi oficializada na madrugada deste sábado (9). Após resistir por mais de 15 horas na prova do líder, a vendedora definiu quem está na mira dela no próximo paredão. Os posicionamentos geraram tensão na noite, marcada também por estratégias e a acusação de um brother ser o "exterminador de camarotes" no reality show.
Alvos da líder
O fim com "Tá com Nada" foi anunciado no último programa ao vivo e o VIP de Beatriz poderá desfrutar de mais alimentos após o período de punição severa. Davi, Matteus, Isabelle e Leidy acompanharam a líder no grupo privilegiado. Alane ficou de fora após uma punição por sair da prova do líder, de que iria direto para Xepa.
Já Fernanda, Giovanna, Pitel, Raquele e Yasmin Brunet foram colocadas na mira de Beatriz. A líder fez um discurso para justificar os alvos, reconhecendo como seria colocada na mesma posição pelos rivais ou por ter sido criticada pelas adversárias no Sincerão.
A vendedora explicou que "não concorda com as atitudes" de Giovanna e avaliou que sente "falta de posicionamento" de Yasmin no jogo. Vale lembrar que, durante a prova do líder, Bia contou para Davi que estava em dúvida se indicava Giovanna ou Yasmin.
Tensão e 'exterminador de camarotes'
Após o programa ao vivo, os alvos da líder se juntaram e reclamaram das justificativas de Beatriz no discurso. Brunet riu que a sister citou um problema entre ela e Davi para justificar a pulseira da mira. O clima ficou tenso entre as aliadas, na dúvida de qual delas receberia a indicação oficial no domingo (10).
Yasmin opinou que será indicada, caso "Davi fizer direitinho a cabeça dela". Pitel sugeriu que a indicação seria "loucura" e Lucas não viu "sentido" na possível ação. "Porque eu não me posiciono e esse é um jogo de posicionamento", rebateu a modelo.
Buda ainda perguntou qual seria a estratégia de Beatriz colocá-la direto na berlinda e Brunet respondeu com uma acusação a Davi: "Me tirar, uai. O exterminador dos camarotes. Tem que fazer um filme dele lá fora: O exterminador de camarote".
O grupo caiu na risada e Pitel ponderou: "Nesse caso, o exterminador de camarote é o Brasil". "Eu sei que é o Brasil que tira", comentou a modelo, enquanto os participantes seguiram tirando sarro da situação.
Já quando Lucas estava sozinho com Leidy Elin, o professor demonstrou preocupação com a possibilidade de ser eliminado neste paredão. Ele caiu na berlinda após ser o primeiro a deixar a prova do líder.
O brother contou que pretende puxar Matteus no caso de um contragolpe e a sister combinou uma estratégia de não imunizar ele, caso ganhe a prova do anjo.
Estratégias no quarto do líder
Beatriz e Davi também comentaram o cenário do paredão na madrugada. A dupla reforçou que Yasmin e Giovanna têm mais probabilidades de cair na berlinda. A líder ainda declarou que a aliança dela com Leidy chegou ao fim e o brother a elogiou por separar a amizade do jogo.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: