A atriz Carolina Dieckmann se pronunciou após a briga generalizada que aconteceu na noite de segunda-feira (4), no BBB 24. A famosa saiu em defesa de Davi e lamentou a forma que ele é tratado pelos rivais no reality da Globo.
"O que gritam na cara desse menino Davi. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso. A distância que a Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo", lamentou, nos stories do Instagram.
“Eu tô perdida. O BBB não foi feito para pessoas como eu, eu preciso saber disso. Até pela dinâmica do jogo. Eu vejo amigos meus e pessoas que eu admiro que conseguem achar boa a treta, que conseguem gostar de quem movimenta o jogo dessa maneira. Eu nunca vou conseguir gostar de quem faz isso. Eu gosto de pessoas pacíficas na vida, como vou torcer para pessoas que tretam no jogo?”, continuou a artista, que reforçou que mesmo sem assistir ao programa, está torcendo para o motorista de aplicativo.
Mais tarde, a loira voltou às redes sociais e reforçou que assim como qualquer espectador, ela tem o direito de torcer para quem se identifica mais. “Em nenhum momento falei mal de ninguém e nem vou falar. Isso é um jogo, não uma guerra, cada um torce para quem quiser. Todas as vezes que eu colocar situações que eu concordo ou não, são situações, não to falando da pessoa. Acho importante que todo mundo tenha o direito de torcer sem ser cancelado e criticado por isso. Cada um torce para quem quer e todo mundo se respeita”, finalizou.
+ Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: