Uma declaração polêmica de Fernanda no BBB 24 deu o que falar nas redes sociais na última quarta-feira (14) por sugerir um suposto assédio. A sister relembrou uma cena com Davi na primeira semana do reality , porém um vídeo resultou em demissão de um funcionário dela.
Tudo começou quando Fernanda conversou com Rodriguinho sobre os primeiros dias de confinamento onde o baiano teria "dado um tapa" em seu bumbum enquanto eles se cumprimentavam. Ainda na cena, ela contava que o ocorrido foi sem querer.
"Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda. E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele", disse ela no quarto Gnomo.
Um administrador da equipe da sister acabou compartilhando o vídeo com um corte sugestivo, onde não exibia a afirmação de que a situação foi sem querer e que não houve assédio.
Com o momento viralizando nas redes sociais, as equipes de Davi e Fernanda se pronunciaram. "Reforçamos nossa posição acerca da postura íntegra que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem", afirmaram os funcionários do brother.
Já os administradores da sister anunciaram a demissão. "Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos ela", declararam.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: