Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 24. O comissário de voo deixou o programa com 84,86% dos votos para sair. A participante menos votada foi Isabelle, que recebeu 3,07% dos votos. Na segunda colocação, ficou Davi, com 12,07%.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt emocionou os participantes ao comentar sobre a trajetória do brother dentro da casa. O apresentador também reforçou que Marcus não errou durante o programa e descreveu a saída do paraense um grande "e se", reforçado pelo episódio em que o brother ajudou Lucas a vencer a liderança da semana.
"Você não se escondeu, isso de jeito nenhum. Pelo contrário, você é uma pessoa com uma história tão bacana, que tem um coração tão bom. Tinha tudo para ir longe no BBB. E vendo você sair agora, todo mundo vai se perguntar: e se você não tivesse entregado aquela caixa?"
Nas redes sociais, internautas elogiaram o comissário de bordo e também se revoltaram com a saída dele do reality show.
“‘E se você não tivesse entregado aquela caixa?’ com uma simples pergunta, o Tadeu aluga um triplex na cabeça do povo e joga o peso da eliminação do Marcus Vinicius todo nas costas de Lucas Buda”, comentou um. “Marcus sendo eliminado deixando Raquele, Michel, Lucas e Giovanna, as piores plantas da história do BBB, ainda dentro da casa. Esse paredão foi um fiasco, perdemos demais”, lamentou outro. “Marcus Vinicius , que tristeza a gente te perder tão cedo assim, no jogo. Sucesso aqui fora”, desejou mais um.
O discurso de Tadeu também foi elogiado. "Discurso excelente e completo do Tadeu da eliminação do Marcus", disse um. "Tadeu foi impecável", elogiou outro.
Leidy Elin e Beatriz, grandes aliadas de Marcus no programa, ficaram muito emocionadas com sua saída. Quando o brother deixou a casa, Leidy precisou ser consolada e chorou bastante.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: