Após ser o primeiro eliminado do BBB 24 nesta quinta-feira (11), Maycon Cosmer conversou com Thaís Fersoza e Ed Gama no “Bate-Papo BBB”. No programa, a apresentadora criticou o ex-brother depois dele ter falado dentro da casa que tinha receio de se aproximar de Yasmin Brunet pelas roupas da sister.
"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", começou Thais, que também falou sobre respeito.
"Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed, que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito", afirmou.
Maycon tentou explicar as falas para os apresentadores: "Eu não falei isso de 'você não vai usar, você não pode'. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia... Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: 'eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente'".
"Eu fiquei com medo de pegarem esse take e jogarem na internet e fazerem maldade com meu ponto de vista. De verdade, era essa a conversa. Eu tenho medo de chegar perto e ser mal interpretado. Foi isso o que aconteceu", se justificou.
Ed Gama então perguntou: "Foi medo do ciúme da tua mulher?". Maycon respondeu chorando: "Foi justamente esse lugar. Eu não queria tocar nisso. A minha mulher falou: 'A Yasmin Brunet vai estar lá'... Meu medo era da internet pegar um take errado e me lançar num cara 'abusador', 'desrespeitador' e eu sou zero esse cara."
Assista o AUÊ, programa de entretenimento do iG Gente