Na tarde desta terça-feira (9) Leidy Elin sentou para conversar com Luigi sobre uma fala racista dele com ela no dia da estreia do programa.
A sister chamou a atenção do brother pelo uso do termo "macaca" e pediu para ele se policiar nas coisas que diz.
"Antes do Tadeu, acho que você falou 'macaca'. [...] Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi, que parece ser um cara super bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato! Se policie nas coisas que você fala aqui dentro. Se policie mesmo, porque a gente não sabe como tá lá fora", disse ela.
A trancista explicou que quase explodiu com o carioca. "Na hora eu fiquei puta, porque eu ia te mandar pra casa do caralho! [...] Se eu pedir qualquer pessoa 'depois falo com você', é porque sei que na hora eu vou explodir. Aí, eu sou preta e daqui a pouco tá me tachando como preta agressiva... Tô sentando e conversando com você que tomara que não se repita! Eu tava preparado pra ter essa conversa com qualquer um", contou.
Na sequência, o brother se explicou: "Foi no automático".
Por fim, Leidy afirmou que não precisaria conversar com Luigi sobre o assunto. "Mas com isso não se brinca. É uma palavra muito pesada e muito usada lá fora. Dois pretos, pobres e favelados, eu e você. Precisava nem sentar com você e falar isso", concluiu ela.
Após a conversa, Luigi ficou reflexivo na área externa da casa. "Me travou tudo", declarou ele pensativo.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !