Na última terça-feira (26), aconteceu a final do “BBB 23”, que teve Amanda como campeã. Karin Hils, ex-Rouge e amiga de Aline Wirley, que ficou em segundo lugar, se mostrou decepcionada com o resultado e a reação curiosa viralizou na web.
Em um vídeo nos stories do Instagra, Karin se emocionou e gritou ao achar que Tadeu Schmidt estava fazendo um discurso para Aline. Quando o apresentador anuncia Amanda como campeã, a feição da cantora muda. “O discurso parecia que era para a Aline”, lamentou ela.
Em seguida, Karin pontuou: "Não aguento. Meu coração, sério... Ai, estou passando mal, sério. Meu Deus, minha perna, não pode fazer isso. Sério, não entendi nada. Eu vou desligar. Eu estou passando mal".
Mais calma, a cantora voltou aos stories e falou da trajetória de Aline: "Não sei quando vou ver a amiga. Só se ela vier para São Paulo. Mas teve uma trajetória linda. Eu vejo a Aline assim, em resumo, em uma guerra. Todos somos vencedores. Todos somos vencedores, porque estamos todos do mesmo lado: quem acolhe pessoas, quem cuida das pessoas, quem está pronto pra ouvir, quem abraça, quem olha pras pessoas, os cuidadores de quem está na linha de frente da guerra são tão guerreiros quanto".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Karin finalizou: "Eu acho que a gente aprendeu muita coisa neste BBB e temos muitas coisas para aprender todos os dias, toda hora, porque cada um vem de vivências absolutamente diferentes e vivências devem ser respeitadas, acolhidas e acho que nessa saída da Aline, segundo lugar, com tudo o que aconteceu, essa trajetória maravilhosa, só espero o acolhimento que ela merece. O acolhimento até que algumas pessoas tiveram com ela, a Sarah, o próprio Fred em alguns momentos", completou.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente