Amandaverso: relembre os vencedores do BBB totalmente esquecíveis

De Rodrigo Cowboy a Amanda, nem sempre quem vence o BBB é lembrado pela história do reality.

BBB 2 - Rodrigo Cowboy

O primeiro cowboy da história do BBB laçou o público e se tornou o grande campeão do programa, mas não conquistou o lugar na história dos maiores campeões do reality, já que, atualmente, poucas são as pessoas que lembram quem foi o vencedor da segunda edição do reality.

Foto%3A Reprodução/Globo

BBB 11 - Maria Melilo

Com o jeito engraçado, conquistou os participantes e o público. O termo "Mariou" foi usado a cada vez que a campeã não entendia algo relacionado ao jogo. Mas mesmo sendo uma personagem impactante, Maria é pouco lembrada pelo público que acompanha o BBB.

Foto%3A Reprodução/Globo

BBB 12 - Fael

Em uma edição dividida entre Selva e Praia, Fael fez parte do time praia, construiu forte aliança e amizade com o grupo. Soube receber muito bem a participante Noemi, que veio de intercâmbio para o programa, chegando a ter um affair com a espanhola. Apesar de ter vivido intensamente o game, Fael foi esquecido.

Foto%3A Reprodução/Globo

BBB 16 - Munik

Em uma edição com personagens ícones, como Ana Paula Renault e Dona Geralda, Munik ter vencido foi algo inesperado. A jovem conquistou o prêmio final, mas divide o protagonismo do "BBB 16" com outros colegas.

Foto%3A Reprodução/Globo

BBB 17 - Emily Araújo

A jogadora entrou com a irmã gêmea em uma dinâmica totalmente nova para época e, logo de cara, enfrentou um paredão. Apesar de ter vivido muitas coisas dentro casa, a sister protagonizou diversas falas problemáticas e poucos lembram de Emily como a vencedora do "BBB 17".

Foto%3A Reprodução/Globo

BBB 19 - Paula Von Sperling

Assim como a edição, a campeã Paula von Sperling foi totalmente esquecida. Paula marcou o "BBB 19" por atitudes consideradas preconceituosas e sumiu da própria Globo.

Reprodução/Globo

BBB 23 - Amanda Meirelles

Sem nem mesmo ela saber como conseguiu chegar na final do game, Amanda Meirelles se tornou a vencedora do BBB 23, levando o maior prêmio da história do reality, R$ 2,8 milhões e o título de mais nova vencedora esquecível, já que não marcou o reality, não entregou game, não entregou nada durante os 100 dias de reality.

Foto%3A Reprodução/Globo

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de reality shows, celebridades e muito mais.

Reprodução