No último domingo (16), Sarah Aline foi eliminada no "BBB 23" . Mas, a saída da psicóloga não agradou parte do público do reality e alguns famosos. Internautas e celebridades afirmaram, no Twitter, que o resultado da votação refletia o "privilégio branco" de Bruna Griphao, que disputou a berlinda com a ex-sister.
Ana Maria Braga falou, no Café com o Eliminado do "Mais Você", que não queria ver Sarah eliminada do programa: "Eu estava torcendo para não te ver aqui hoje". Pepita foi outra celebridade que se mostrou decepcionada com o resultado: "Privilégio branco é você ser sem educação, desbocada, racista e ainda conseguir a movimentação de uma torcida pra te favorecer. Revoltante, lamentável e triste", disse ela se referindo a Bruna Griphao, que foi a segunda mais votada da berlinda".
O humorista Rafael Portugal, por sua vez, se mostrou surpreso com a eliminação: "Acabei de ficar sabendo da eliminação da SARAH. Que loucura!!! Todos os lugares apontavam que não seria ela". Já Paulo Vieira ironizou: “E… (não era pra você ter saído) e é isso.”
O jornalista Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, também comentou sobre a eliminação no Twitter: “A saída de Sarah hoje do BBB nos deixa claro o quanto o Brasil ainda precisa evoluir na questão racial. O que acontece no resultado de um Paredão como esse, é o que acontece no dia a dia em nosso país”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Astrid Fontenelle, apresentadora do "Saia Justa" também falou da saída da Sarah: "Dormi, acordei e a Sarah foi a eliminada??? Uma menina inteligente ,equilibrada, amorosa…. Isso fala muito sobre quem vota. Vem Sarinha , vai voar alto!!! #BBB223 , qual é, heim?????".
Internautas também se revoltaram com a saída da psicóloga: