'BBB 23': boa de jogo, Sarah Aline paga por culto ao quarto deserto

Bem articulada e com fortes posicionamentos no reality, sister foi eliminada neste domingo (16); relação com Ricardo Alface também prejudicou a trajetória da psicóloga.

Bem articulada

Sarah Aline foi muito elogiada pela didática e por ser bem articulada ao jogar no programa. Das conversas na madrugada aos jogos da discórdia, a psicóloga soube se posicionar de forma coesa e sem desrespeitar participantes ao expor os motivos das rivalidades na casa.

Reprodução/Globo - 16.04.2023

Posicionamento

Em uma edição marcada por diversas "plantas" chegando na reta final, a sister não teve medo de se posicionar e não evitou conflitos para evitar paredões. Com um atrito evidente com Bruna Griphao, a psicóloga fez questão de falar da hostilidade da atriz, que já rendeu muitas críticas de espectadores nas redes sociais.

Reprodução/Globo - 16.04.2023

Pautas importantes

Com postura observadora no confinamento e sempre promovendo conversas importantes, Sarah notou questões que aconteciam na casa e eram problematizadas nas redes sociais, como o racismo. Em uma ocasião, a psicóloga refletiu sobre a diferença de tratamento de pessoas negras e brancas na questão da "agressividade" no programa.

Reprodução/Globo/Twitter - 16.04.2023

Alface prejudicou

Apesar do carinho nítido no romance com Ricardo "Alface" Camargo, formar um casal com o biomédico atrapalhou a sister no quesito do jogo. O brother mostrou hipocrisia ao não colocá-la como prioridade, enquanto articulava com as sisters do quarto deserto. Defender o participante fez com que Sarah se desgastasse no reality e protagonizasse uma série de DRs desnecessárias.

Reprodução/Globo - 16.04.2023

Paga por culto às 'desérticas'

A saída de Sarah Aline acontece diante de uma série de eliminações promovidas pelas torcidas das sisters do quarto deserto, conhecidas como "desérticas". A articulação do quarteto tem definido as votações na reta final do reality e feito com que "plantas" como Amanda Meirelles e Aline Wirley continuem no jogo, enquanto jogadores deixam o programa.

Reprodução/Globo - 16.04.2023

Final (ainda mais) previsível

O resultado do paredão deixa a final do programa ainda mais previsível e arremata a decepção com a edição. Aclamada pelo público, Amanda aparece como favorita ao prêmio sem ter traçado uma trajetória impactante na temporada. Já Sarah Aline foi eliminada com 58,2% dos votos.

Reprodução/Globo - 16.04.2023

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'BBB 23' e outros realities!

Reprodução