Na última quarta-feira (29), Paulo Viera usou o quadro Big Terapia do "BBB 23" para criticar seleção de filmes que a produção e a emissora faz para o Cinema do Líder. o humorista afirma que, dependendo se o líder for branco ou negro, há um diferença no gênero do longa
"Para a gente pensar, quando o Cinema do Líder é de um líder branco, é sempre um filme bobinho", iniciou o humorista, que completou: "Agora, quando o líder é preto, é sempre a luta incansável de uma pessoa negra lutando sem parar".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Paulo Vieira, então, criticou: "Essas lutas a gente já sabe, tem que passar esses filmes para os brancos". Em seguida, ele afirmou, com bom-humor, que pessoas negras também têm o direito de descansar a mente dos problemas: "Se eu fosse líder não ia querer saber de um probelma meu, ia querer me alienar. Aqui a luta do seu povo, eu ia falar: 'Não quer ver, coloca no TV Fama".
A web repercutiu a crítica do humorista.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente