Ricardo deixou o bigode
Reprodução/ Globoplay
Ricardo deixou o bigode

Na manhã deste domingo (19), Ricardo, do "BBB 23", assumiu um novo visual, ele fez a barba e deixou só o bigode. O brother mudou a aparência porque acredita que o Poder Coringa o mandará para um intercâmbio no reality "La Casa de Los Famosos", no méxico. A web não perdoou e brincou com a situação. 

Ricardo arrematou o Poder Coringa, chamado Poder Mala, e com isso acreditou que será enviado para "La Casa de Los Famosos", como foi feito com Dania Méndez, participante do reality mexicando que passou alguns dias no programa brasileiro. A viagem não vai acontecer, já que Key Alves foi a selecionada para o intercâmbio, mas biomédico, que já até fez as malas, apostou em um bigode para entrar no clima do México e virou piada na web

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!










Internautas também brincaram com o fato dos brothers terem sido acordados com uma música mexicana, o que alimentou ainda mais a teoria de Ricardo.






+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!