Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do 'BBB 23'
Reprodução/Globo - 17.03.2023
Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do 'BBB 23'


A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do "BBB 23" teve um impacto nas redes sociais dos brothers eliminados por assediar a mexicana Dania Mendez. Após deixarem o confinamento na noite desta quinta-feira (16), os participantes ganharam mais seguidores no Instagram. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Guimê já apresentava um alto número de seguidores na rede, com 9,3 milhões de admiradores no Instagram durante o marco de 50 dias da edição. Na manhã desta quinta-feira (17), o funkeiro já viu o número aumentar para 9,6 milhões, representando um aumento de cerca de 300 mil seguidores no período. 


Já Sapato estava com a marca de 1,3 milhões na metade da temporada e hoje já alcança 1,6 milhões, com um ganho similar ao do cantor nos últimos 11 dias. Nas horas após a saída do programa, os perfis dos participantes foram os apontados como os com maior crescimento em relação aos confinados. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No Twitter, espectadores também lamentaram que o número seguia subindo após a dupla ser expulsa. Confira abaixo reações do público na íntegra:






+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!