Cezar Black caiu no choro desesperado na tarde desta terça-feira (28) ao relembrar a fala de Amanda no jogo da discórdia.
Na dinâmica, a sister chamou o brother para a consequência. "Para mim falar de saúde mental de forma pejorativa, não é justificável para nenhuma pessoa", começou ela ao resgatar a briga entre Bruna Griphao e Ricardo Alface.
"A situação que estava acontecendo hoje não era sobre você, você quis se comparar com a Bruna", disse ela, ao se referir às falas ditas por Bruna durante a briga com Alface. "Vai se tratar", gritava a atriz para o brother.
Emparedado, Black mostrou insegurança com a abordagem do assunto, já que ele é enfermeiro, e acredita que pode perder o emprego por conta disso. "Eles trouxeram de novo, ao vivo, como se eu tivesse acabado de falar. Eles acabaram comigo. Eles usarem isso pra acabar com a imagem de alguém. Isso não se faz com ninguém", disse ele aos prantos no quarto fundo do mar.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.