Bruno Nogueira gerou polêmica na web após a postura na festa da madrugada deste sábado (4) no "BBB 23". O atendente de farmácia tentou ficar com Gabriel Santana diversas vezes no evento, se aproximando e o beijando o rosto dele, enquanto o ator se esquivava.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Nas redes sociais, internautas apontaram que a conduta pode ser considerada um assédio do integrante do grupo Pipoca. Espectadores chegaram a pedir uma intervenção da Globo, assim como a emissora realizou quando o ex-brother Gabriel Tavares protagonizou uma relação tóxica com Bruna Griphao.
"A produção deveria ter dado um sinal sonoro", opinou uma pessoa no Twitter. "Passou [dos limites] e o Tadeu [Schmidt, apresentador] tinha que chamar a atenção igual ao que fez com o Gabriel", opinou mais uma. "Não entendi porque a produção não deu um 'atenção' para ele, como deram para o Mosca quando estava enchendo a Paula. Ficou devendo essa, Boninho", pontou outra.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Alguns internautas ainda analisaram que o comportamento deveria gerar uma expulsão de Bruno. "Esse Bruno deveria ser expulso por assédio", comentou um usuário. "O Bruno Gaga tinha que ser expulso hoje. No mínimo, o Tadeu tinha que chamar a atenção dele no ao vivo, igual fez com o Gabriel. Não é só porque são homens que o que Bruno fez não significa assédio", analisou outro.
Confira abaixo as reações e momentos que exibem a postura de Bruno com Gabriel:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.