Gustavo
Reprodução / Globoplay 02.02.2023
Gustavo

Gustavo Benedetti conquistou a liderança do "BBB 23" na madrugada desta sexta-feira (3) superando tudo e todos, até mesmo a decisão do Big Bossa. O cowboy havia sido eliminado, contudo a direção de prova assumiu que errou na decisão e validou a liderança do brother.

Nessa prova, os participantes precisaram atravessar um circuito sem encostar no chão, se equilibrando por plataformas circulares e outras em movimento. O objetivo era passar por três checkpoints e alcançar o final em menor tempo.


Gustavo conseguiu fazer melhor tempo, ele terminou a prova em 31 segundos, mas a direção de provas viu o cowboy pisando no chão e o eliminou.

Dessa vez a Prova do Líder não teve nenhum veto, então todos puderam participar. Inclusive Cristian, que ainda não tinha participado de nenhuma. O gaúcho foi 16º participante a realizar a prova, junto com Gabriel Santana (17º), concluido com um tempo de 34,5 segundos e ficando com a liderança.

Contudo, o reality fez um intervalo antes de anunciar a vitória de Cristian. Na volta, Tadeu revelou que houve uma reviravolta na decisão. Mostrando novamente as imagens que eliminaram Gustavo, a direção de prova aproximou o pé do cowboy e constatou que ele não pisou no chão.

Com o melhor tempo, Gustavo se tornou o novo líder do "BBB 23" e chamou para o VIP Key Alves, surpreendendo um total de zero pessoas, Fred Nicácio, Cristian, Marvvila, Gabriel Santana e Cezar Black.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!