Após o comentário de Emilly Araújo sobre a relação de Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23, Marcos Harter detonou a ex-companheira do BBB 17.
Ao responder um comentário nas redes sociais, o médico falou sobre o relacionamento abusivo que os ex-BBBs tiveram na edição.
"Sinceramente, quero que Emilly se f*da. A justiça deu todos os prazos para ela prestar queixa. Ela nunca deu um piu sobre o assunto. Nesses seis anos, ela poderia ter se formado e ter uma profissão, pelo contrário, optou por viver na farra ao invés de estudar. A conta chegou", escreveu ele.
Para Marcos, a influenciadora se aproveitou da situação no reality para ganhar atenção. "Para estar querendo palco assim é poque o dinheiro do prêmio acabou. Pobrezinha de novo".
Na ocasião, Emilly defendeu que a TV Globo deveria ter interferido na edição de 2017, diante do comportamento do médico Marcos Harter com ela. O brother foi expulso da edição por agressões contra a campeã.
"Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à justiça brasileira. Hoje sigo minha vida trabalhando, exercendo a minha profissão. Opero 1000 pacientes por ano a um ticket médio de 8500. Se Emilly voltou a ser pobre, façam as contas aí de quantos BBB eu ganho por ano desde 2019", concluiu ele.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente