O Jogo da Discórdia na segunda-feira (23) fez com que Bruna Griphao e Key Alves parassem para conversar no BBB 23. Rivais desde o início do jogo, elas sentaram no sofá e abriram o coração.
A atriz comentou sobre o torpedo que a jogadora de vôlei mandou para Gustavo logo após a intervenção de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel. Para Bruna, a mensagem foi muito insensível.
"Mesmo que, não tenha sido sua intenção, bateu muito ruim [...] Pensei, mano, eu sei que é importante vocês falarem do que aconteceu e tal. Mas, tipo. Até quando você falou ontem, que já passou por um relacionamento abusivo e tal", disse ela.
Key se explicou: "É, eu vi que você ficou com vontade de chorar ali no ao vivo e eu também. E é a pura verdade, é uma situação terrível".
A loira garantiu que está bem confusa com toda a situação e a "indireta" da sister piorou tudo.
A jogadora de vôlei fez questão de se desculpar. "Eu não imaginei que isso poderia te deixar mal. Não foi minha intenção, de verdade", garantiu.
"Eu genuinamente te desculpo. Eu tenho muito medo dele [Gabriel] sair e entrar numa depressão fod*", comentou Bruna.
Indicação ao paredão
As duas também finalizaram a conversa sobre a indicação das líderes (Bruna e Larissa) na dupla Key e Gustavo. A atriz justificou que não seria coerente a dupla votar em outras pessoas.
"O caubói era uma incógnita para mim e todo mundo falando que ele é muito legal. Espero que você fique com o coração tranquilo, independentemente do resultado de hoje. Ontem eu me distraí, hoje está caindo a ficha", disse ela.
Key tentou tranquilizar a sister por uma possível eliminação do casal.
"Não guarda isso para você, caso a gente saia. Acredito que as coisas acontecem como tem que acontecer. A gente vai conversar lá fora e aqui vocês têm que aguentar firme, porque é tenso", declarou a atleta.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente