Gabriel Fop está recalculando a rota no “BBB 23”. Após receber uma chacoalhada de Tadeu Schmidt, o brother analisou a trajetória que traçou até aqui citou Arthur Aguiar e Karol Conká como exemplos de ex-BBBs que conseguiram superar as polêmicas.
“Ela [Karol] também teve uma segunda chance. Teve outras oportunidades. Fez um bagulho na Globo e contou sobre isso”, argumentou o brother. Sabendo que está cancelado após ser exposto como um homem abusivo no relacionamento com Bruna Griphao, Fop acredita em uma segunda chance, assim como a cantora.
O modelo também citou Arthur Aguiar, a quem ele vê como um “exemplo”. De acordo com Gabriel, o campeão do “BBB 22” já estava cancelado antes de entrar no reality, mas conseguiu mudar a imagem dele dentro do programa, mostrando “que ele não era uma pessoa ruim”.
Não é a primeira vez que Gabriel recorre a ex-participantes do “Big Brother” para moldar suas ações. Na primeira semana, antes de ser taxado como tóxico, Fop repetiu algumas vezes que seria o novo Prior, mas diferente do arquiteto do “BBB 20”, ele iria ganhar a edição.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.