A ex-BBB Rafa Kalimann resolveu falar abertamente da traição do ex-namorado, o sertanejo Rodolffo. Em um papo com a apresentadora Ana Hickmann em seu canal do YouTube, a vice-campeã revelou que foi difícil superar a separação e revelou se voltaria ou não com o cantor, já que agora são amigos.

Leia também: Rafa Kalimann é acusada de contratar empresa de venda de perfis falsos na web

Rafa Kalimann
Reprodução/Twitter
Rafa Kalimann descobriu que estava sendo traída pela amante


Leia também: "BBB 20": Rafa Kalimann fala que fez coach antes do programa e revolta web

Ao ser questionada sobre como descobriu a traição, Rafa Kalimann foi direta: “A mulher me mandou [mensagem] contando, mas assim, só para você entender melhor, foi um erro muito grande dele, só que depois a gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito a todos os momentos bons a gente viveu.

Rafa acredita que Rodolffo aprendeu com seu deslize. “Ele errou pra caramba, ele reconhece isso, eu já perdoei, tanto que eu falo disso com naturalidade. Já perdoei, segui com a minha vida, ele seguiu com a dele. Acho que aprendeu a lição, eu falei para ele: ‘A próxima pessoa com quem você estiver, não faça mais isso’. Então eu acho que está tudo bem”, contou.

Leia também: Manu Gavassi pede um tempo para o namorado, diz jornal

Mesmo sendo amiga do ex-namorado, a ex-BBB deixou claro que não voltaria com ele. “Não tem [como], o mais difícil a gente passou, que foi esse momento de separação, sabe? Digerir e lidar com o fato da gente estar longe, porque separar é muito ruim, pelo amor de Deus, gente, até passar por esse ‘luto’ da separação é muito difícil, então eu já passei pelo momento mais difícil, não quero voltar não”, enfatizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!