Uma conversa entre Rafa Kalimann e Manu Gavassi no " BBB 20 " causou revolta entre parte dos internautas. As duas sisters estavam tendo uma conversa no quarto do líder junto de Thelma e a influencer digital deu uma declaração sobre o trabalho de aconselhamento com coach que fez. 

Leia também: "BBB 20": Flay chama Rafa de capeta em discussão e deixa a influencer chocada

Rafa Kalimann arrow-options
Reprodução/Globo
Rafa Kalimann é criticado por ter feito coach


"Ontem eu fiquei pensando no meu coach. Nossa, meu deus do céu! Ele deve estar assim: 'Nossa, Rafa, eu te ensinei certinho como melhorar'", disse a mineira. A fala de Rafa Kalimann não foi bem vista na internet e muitas pessoas começaram a acreditar que influenciadora digital havia passado por um treinamento sobre o como se comportar no programa. 

Leia também: Equipe fecha redes sociais de Ivy após acusações de racismo no "BBB 20"

"A Rafa é articula demais, pensa cinco vezes antes de falar. Dizem que ela fez coach de BBB para saber como se portar dentro da casa. Quem não vê que ela é mais artificial que um suco em pó?", escreveu um usuário do Twitter. Já outra internauta disse: "Nunca saberemos como é a verdadeira Rafaella e como ela reagiria em cada situação. Uma pena que ela usou o BBB apenas para alavancar o número de seguidores as custas de enganar eles".

Porém, a conta oficial da mineira no Twitter desmentiu essa história de que a moça fez coach especificamente para o "BBB". Na verdade, a influencer entrou no mundo de coach em 2015 e de lá para cá fez muitos cursos e estudou sobre o assunto. " Rafa nunca escondeu esse amor pelo coach! Ela sempre deixou claro isso no programa. E quem assiste pay per view sabe. É saúde mental, é equilíbrio emocional, é viver bem consigo mesmo. Não é um crime, não é um erro. É amor próprio!", postaram no perfil da sister.

Leia também: Marcela se choca com repercussão fora da casa e se declara para Daniel

"E por fim: acho que todos viram que tudo começou há 5 anos atrás, né? O convite para o BBB foi feito em novembro de 2019", concluiu a pessoa que administra a conta de Rafa Kalimann.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!