O "BBB 20" finalmente chegou ao fim depois de muitas emoções. Apesar de ter sido eliminado já na segunda semana, a passagem de Petrix Barbosa no programa foi marcante de forma negativa. Por isso, o ex-participante veio na noite desta segunda-feira (27) pedir mais uma chance ao público.

Leia também: "BBB 20": Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa

Petrix
Reprodução/Globo
Petrix


Leia também: Petrix Barbosa evita entrevistas e alfineta brother do "BBB 20"

Em fevereiro, três dias depois de sua eliminação, o atleta já estava na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, prestando depoimento em relação às acusações de assédio que sofreu durante o confinamento. Na noite de 25 de janeiro, Petrix foi alvo de críticas nas redes sociais após ter tocado e balançado os seios de Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada em uma festa do " BBB 20 ".

Em sua conta oficial no Instagram, Petrix escreveu um textão e desabafou sobre tudo o que aconteceu. Confira:

"Acabou o 'BBB20'. Que pena, ainda bem!

Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade.
Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado.

Leia também: "BBB 20": Petrix vai depor na delegacia nesta sexta-feira

Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIÁ-LOS responsavelmente. A internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS porque sim.
Vamos usar nosso poder e influência para educar, pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos!
Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!
A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida!

OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!

Acabou o BBB20 , Que pena, ainda bem".

Ver essa foto no Instagram

Acabou o BBB20 . Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildimente que ,por favor, me deêm mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS! Acabou o BBB20 Que pena, ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!