Petrix Barbosa, o segundo eliminado do " BBB 20 ", voltou para Nova York , nos EUA, e aguarda os rumos das investigações do caso de assédio que foi acusado enquanto esteve no programa. Apesar de evitar entrevistas, o atleta é ativo nas redes sociais, onde interage com os seguidores.

Leia também: "BBB 20": Como Petrix causou revolta e foi eliminado do programa

Petrix participou do arrow-options
Reprodução/Globo
Petrix participou do "Mais Você" e foi colocado contra a parede


Questionado pelas fãs através dos stories do Instagram, Petrix opinou sobre o jogo e afirmou que vai procurar Bianca Andrade para conversar. "Está tudo bem com você?", perguntou um seguidor. "Está ficando", escreveu o ex-BBB. Em outro storie, outro perguntou se ele vai conversar com a Boca Rosa, que recebeu um "Siiim", como resposta do ginasta.

Leia também: "BBB 20": Petrix disse que não voltaria ao programa e declara sua torcida à Gabi

Petrix  também disse que voltará ao Brasil para participar da grande final do "BBB 20" e elogiou ex-colegas de confinamento, como Gabi Martins e Rafa Kalimann . No entanto, o atleta deu aquela alfinetada a um brother que preferiu não citar o nome. Mas todos os fãs já sabiam que a referência era para Guilherme Napolitano .

Leia também: Namorada de Petrix fala sobre a polêmica com Boca Rosa no "BBB 20"

Petrix responde seguidor arrow-options
Reprodução/Instagram
Petrix responde seguidor


" Petrix , não teria como você tomar providências para seu nome não ser mais citado naquela casa? Não aguento mais esse "repolho" [provável referência a Guilherme] ficar tentando acabar com sua imagem lá. Ele não para de falar de você. Se ele não viu nada do que aconteceu com a Bianca, como ele fica julgando?", questionou um seguidor. "Como faz? Se tivesse jeito [de tomar providências para não ser citado], eu dava", lamentou Petrix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!