Esta terça-feira (31) é dia de eliminação no "BBB 20", que vai chegando na sua reta final. Segundo enquete feita pelo Portal iG , quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil é Manu Gavassi , com 62% dos votos. Felipe Prior recebeu 28% e Mari Gonzales 10%.

Leia também: Relembre as vezes que Manu Gavassi subestimou o "BBB 20" e quase deu um tiro no pé

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


Leia também: "BBB 20": Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

No paredão da semana do " BBB 20 ", Manu enfrenta Mari e Prior. O arquiteto foi indicado pela líder, Gizelly, que, no contragolpe, puxou a cantora para a berlinda. Já Mari acabou emparedada por causa da sua baixa pontuação na Prova do Líder.

Manu era uma participante muito querida do público e a internet tem se mobilizado para garantir sua permanência na casa. Mas parece que o favoritismo de Felipe Prior pode estragar os planos de famosos como Bruna Marquezine, Cleo Pires e Larissa Manoela, que torcem pela cantora.

Leia também: "BBB 20": Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

No " BBB 20 ", Manu faz parte do grupo "pipoca". Ela já atuou em novelas da Globo  e fez muito sucesso com suas músicas, entre elas "Garoto Errado", "Planos Impossíveis" e "Farsa". A última voltou a fazer muito sucesso e provavelmente descreve a relação que ela teve com o ator Chay Suede, que supostamente a traiu. 




    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

      Mostrar mais