A semana não começou nada bem para Manu Gavassi, a cantora está no paredão com Mari Gonzalez e Felipe Prior e corre o risco de ser a décima eliminada do " BBB 20 " nesta terça-feira (31). Desta vez, Manu teve o azar de ser indicada diretamente à berlinda pelo arquiteto, mas a artista soma alguns desastres durante o seu "retiro espiritual" - como ela se refere à sua temporada no reality, da Globo .

Leia também: Quem você quer eliminar? Manu,  Mari e Prior estão no 10º paredão do "BBB 20"

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


Graças às suas falas sobre empatia e, quase que, 100% sensatas,  Manu Gavassi tinha e conquistou ainda mais fãs que já a elegeram como a verdadeira "rainha dos memes" do reality. Mas, apesar da popularidade da artista, algumas ações tentado subestimar o jogo quase foram um desastre para a permanência dela na casa mais vigiada do Brasil.

Por isso, o iG Gente relembrou 3 vezes que Manu quase deu um tiro no próprio pé durante o programa.

Leia também: "BBB 20": Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

1-  Primeira prova do líder

Durante a primeira prova do líder, os brothers estavam usando coletes numerados e precisavam contar com a sorte e a agilidade para conseguir o maior número de bolas, e consequentemente mais pontos. A única bola que não poderia ser escolhida era a verde, pois o participante seria imediatamente eliminado da prova, mas eles não sabiam desta informação.

Primeira prova do líder do arrow-options
Reprodução/TV Globo
Primeira prova do líder do "BBB 20"


Assim que Tiago Leitfert deu início à prova todos começaram a correr para pegar todas as bolas que conseguissem, mas Manu seguiu seu coração e teve a brilhante ideia de escolher apenas uma bola como estratégia para levar a liderança. O problema é que Manu escolheu justamente a bola verde e foi eliminada da prova.

Leia também: "BBB 20": Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

2 - Caras e bocas na prova de imunidade

Já na prova de imunidade, a cantora não foi tão mal assim, mas as brincadeirinha de caras e bocas para a câmera afetou o desempenho da sua equipe "VIP" e fizeram com que perdessem a prova para os participantes do grupo "Pipoca".



3 - Quarto Branco

Após algumas horas no quarto branco, Manu decidiu apertar o botão vermelho para acabar com a brincadeira de Boninho, que no "BBB 9" conseguiu eliminar um participante. A cantora achou que se por um acaso apertasse o botão conquistaria a imunidade para si ou daria para Gizelly e Prior (que estavam com ela no quarto).

Manu%2C BBB%2C Quarto Branco arrow-options
Reprodução/Globo
Manu, BBB, Quarto Branco


Mas, não foi bem assim. A  Manu Gavassi pagou para ver e caiu direto no paredão e depois que descobriu que estava na berlinda chorou pedindo para que deixassem ela continuar no programa.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!