A noite deste domingo (29) no "BBB 20" foi marcada por mais uma formação de paredão. Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi estão na berlinda desta semana. E, aqui fora, os ânimos, principalemente entre os famosos, estão bastante exaltados. É que, aproveitando a reclusão da quarentena, eles decidiram fazer campanha para os seus brothers favoritos na casa.

Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10º paredão do "BBB 20"

Paredão do arrow-options
Reprodução/Globo
Paredão do "BBB 20"


Leia tambem: Daniel fala sobre suposta brochada dentro da casa do "BBB 20"

#ForaManu

De um lado está a torcida para que Felipe Prior fique no " BBB 20" e para que Manu Gavassi seja eliminada. E ela é encabeçada por Neymar! No Twitter, outros jogadores e artistas se juntaram ao craque para subir a hashtag "ForaManu".








#ForaPrior

Do outro lado, está a torcida para que Manu Gavassi siga firme e forte na casa. Para isso, vários famosos estão tuitando a hashtag "ForaPrior". E ela está sendo liderada por Bruna Marquezine, ex de Neymar e grande amiga de Manu. Além da atriz, Valesca Popozuda, Lucas Silveira, Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Bruno Gagliasso, Foquinha e Ludmilla também estão no time da fada sensata. Teve, inclusive, o ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, prometendo nude caso Felipe Prior seja eliminado!

Leia também: Globo mantém data do fim do "BBB", que terá três paredões esta semana















#FicaMari

Apesar de Mari Gonzalez completar o trio emparedado, ela está sendo mera coadjuvante nesta berlinda. Mas Jonas, ex- BBB e namorado da blogueira, está torcendo para a amada, é claro.


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!