No último domingo (29), foi dia de formação de paredão no "BBB 20" e Manu Gavassi , Mari Gonzalez e Felipe Prior levaram a pior e estão na décima berlinda do programa, da Globo . Gabi e Flayslane conseguiram escapar do embate após vencerem a prova bate e volta.

Leia também: Globo mantém data do fim do BBB, que terá três paredões essa semana

Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Divulgação/TV Globo
Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior


A líder da semana, Gizelly, não fez nenhuma surpresa ao indicar Prior, já que os dois são alvos um do outro desde o início do " BBB 20 ". Em seguida, o arquiteto teve o direito de puxar alguém para disputa e escolheu Manu.

"Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou Prior.

Leia também: Daniel fala sobre suposta broxada dentro da casa do BBB 20

Já na votação da casa, houve um empate entre Babu, Flay e Rafa, com três votos cada. Então a decisão ficou a cargo de Gizelly que decidiu emparedar Flay. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Gabi e Mari já estavam no paredão após terem o pior resultado da prova do líder, mas tinham a chance de escapar no bate e volta. Como anjo da semana, Marcela decidiu imunizar Thelma no " BBB 20 ".

Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia



    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!