Em apenas 24h, o paredão entre Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior já bateu um recorde histórico de votos do " Big Brother Brasil ". Na noite da última segunda-feira (30), Tiago Leifert revelou que o programa tinha registrado mais de 550 milhões de votos. "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?", indagou ele.

Leia também: Quem você quer eliminar? Manu, Mari e Prior estão no 10º paredão do "BBB 20"

Paredão do arrow-options
Divulgação/TV Globo
Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior


O antigo record, que agora foi superado, também era do paredão desta edição que contou com Gizelly, Guilherme e Pyong com a marca de 416 milhões de votos. E foi assim que o modelo foi eliminado com 56,07% dos votos.

Polarizado entre Manu  e Prior , Mari Gonzalez parece estar apenas de enfeite no embate. Alguns famosos como Bruna Marquezine , Agatha Moreira e Bruno Gagliasso já declaram suas torcidas para a cantora e disseram que vão votar muito para o brother sair. E do outro lado a mesma coisa. Neymar, Gabigol e Richarlison levantaram a hashtag #FicaPrior querem que a sister seja eliminada do reality.

O fato do ex-casal estar em lados opostos na maior polarização do "BBB 20" chamou a atenção dos internautas e esse se tornou um dos assuntos mais comentados da internet entre domingo (29) e segunda (30). Agora, só resta esperar para ver se quem sai é Manu Gavassi ou Felipe Prior .


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!