O "Churras do Prior" deu o que falar no "BBB 20". Na noite da última quarta-feira (18) rolou a Festa do Líder em homenagem a Prior. A comemoração foi inspirada em um canteiro de obras e o clima esquentou entre o arquiteto e Gizelly, para o desespero de Flayslane que não gostou nada do que viu. 

Leia também: “Não tem favorito. Ainda vão acontecer muitas coisas”, prevê ex-BBB Sol

Prior BBB arrow-options
Reprodução/TV Globo
Na Festa do Líder em homagem a Prior, o arquiteto selou uma aposta sensual com Gizelly


Durante a festa, Prior e Gizelly estavam conversando sobre as chances do último paredão ter sido falso e Pyong voltar ao " BBB 20 ". O arquiteto duvida que essa teoria seja verdadeira e até apostou que se o hipnólogo retornar à casa ele pula pelado na piscina. 

Em contrapartida, caso Pyong não volte ao reality, Gizelly terá que fazer uma massagem em Prior e ainda levá-lo para o Vip se ganhar a prova do líder. Thelma estava se divertindo assistindo a conversa e brincou com o arquiteto: "Que dia que você virou o galã do BBB 20?". 

Leia também: Fora do "BBB 20", Pyong lamenta: "Fui burro, me coloquei no paredão"

A advogada retrucou a médica e disse: "Na segunda semana eu já vi potencial nele". A capixaba continuou falando que por ter beijado Prior em uma festa tomou até uma cuspida de Flay , porque a cantora estava com ciúmes do paulista. Pelo jeito, o ciúmes atacou mais uma vez. 



Flayslane

Depois de Prior fechar a aposta com Gizelly, ele foi conversar com Flay que o chamou de desrespeitoso. O paulista foi entender o porquê das críticas e a paraibana disse que eram por conta das apostas . O arquiteto ainda ficou impressionado porque a sister não estava incomodada com o fato de ele pular na piscina pelado, mas pela massagem. O brother perguntou: "É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?". 

Leia também: "BBB 20": internautas apontam racismo de Ivy com Babu

Na hora, Flay respondeu: "Eu? Para quê? Faz o que você quiser da sua vida". Depois dessa conversa, Prior ficou dando risada com Mari , enquanto a cantora saiu derrubando enfeites e preparando uma bebida. A sister também ficou isolada dos outros participantes deitada em um carrinho de obras e chorou por achar que as outras pessoas do "BBB 20" não gostem dela e nem lembrem que ela é cantora, só porque não é famosa. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!