Mais uma festa do “ BBB 20 ” acabou em confusão e, desta vez, a briga foi protagonizada por Manu Gavassi e Vitor Hugo. Na madrugada deste domingo (8), eles discutiram feio e quase rolou uma agressão. Os brothers conseguiram conter os dois participantes, mas o atrito queimou a imagem do psicólogo aqui fora e a #ForaVitorHugo está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também: "BBB 20": Quarto Branco dura menos de 24h e decepciona

Manu Gavassi brava arrow-options
Reprodução/Globo
Manu Gavassi brigou com Vitor Hugo e chamou o brother de falso


A discussão começou porque Manu Gavassi descobriu que Vitor Hugo falou a Mari e para Flayslane votarem nela. A cantora foi tirar satisfação com o psicólogo no momento em que ele conversava com Marcela. Manu chegou confrontado o colega de confinamento e ele disse que depois falava com ela, a sister logo respondeu: “Não quero palestrinha”.

Leia também: União das mulheres do "BBB 20" desbanca machismo no reality


Vitor Hugo disse que não estava gostando do jeito com que Manu estava falando com ele e foi aí que ela explodiu. “Eu crio escândalo, eu falo pra câmera, eu faço o que eu quiser. Você é um falso do caralh*, é isso que você é”, gritou a cantora. O psicólogo disparou: “Nossa, está mostrando a cara. Continua. Brasil, veja! É isso o que eu queria”.

Manu rebateu: “Brasil veja você, seu falso do caralh*”. Foi nesse momento que ela segurou a gola da camisa de Vitor Hugo e o brother, descontrolado, começou a gritar: “Bata, bate, você está louca?”. Em seguida, ele acrescentou: “Por que todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela e nem com ninguém”.


Leia também: "BBB 20": Gabi choca Manu e Pyong ao revelar atitudes de Guilherme

Nas redes sociais, os telespectadores estão comentando sobre o assunto. “Ok, lá vamos nós para a maior rejeição da história do BBB ”, escreveu um seguidor referindo-se a Vitor Hugo. “Boninho respirando aliviado com a treta entre Manu e VH pra abafar o fracasso do Quarto Branco e ter assunto no programa de hoje”, acrescentou outro. “Manu, se eu te odiei um dia não era eu! Te amo! Paulada no pombo”, postou mais um.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!