Após eliminação de Guilherme do “ BBB 20 ”, parece que Gabi começou a ver o amado com outros olhos. Em um papo com Manu Gavassi e Pyong na manhã desta sexta-feira (6), a sister deixou os colegas de confinamento chocados ao relembrar algumas atitudes que o então namorado teve na casa.

Leia também: Guilherme fala de erros no "BBB 20" em conversa com Ana Maria Braga

Gabi fala de Guilherme para Manu e Pyong arrow-options
Reprodução/Globo
Gabi fala de Guilherme para Manu e Pyong


Leia também: "BBB 20": Marcela é acusada de racismo e web reage: "Babu não é escravo"

Gabi começou contando: “A gente sentou, nós dois ali, ai ele falou assim: ‘o que as meninas falaram no quarto para você?’. Eu não estava lembrando direito, nem lembro o que eu falei. Ai ele disse: ‘por isso que eu penso como a Bia [Bianca Andrade]” e jogou a garrafinha”. Manu ficou impressionar com atitude agressiva de Guilherme e começou a andar de um lado para o outro perplexa.

Depois de uma pausa, Gabi continuou: “Nesse momento que ele falou, a primeira coisa que eu fiz foi sair de perto. Sentei no meu cantinho, só queria respirar, tipo aquele pânico que eu tinha, fiquei só respirando fundo. Foram várias situações [assim] que me deixaram insegura”.


Leia também: Guilherme fala de erros no "BBB20" em conversa com Ana Maria Braga

Pyong e Manu disseram que não sabiam de nada disso e que só ficavam observando de longe e acham que algo estava estranho. Gabi falou que tentou ajudar Guilherme por diversas vezes. “Eu era apaixonada por ele, queria proteger ele [aqui dentro]”, concluiu.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais