O temido Quarto Branco finalmente aconteceu no " BBB 20 ", mas Manu Gavassi acabou logo com a brincadeira apertando o botão vermelho. Tudo começou quando Ivy ganhou a prova do Anjo e deu o Monstro para Prior e ele pode escolher mais duas pessoas para levar o castigo com ele. As escolhas dele foram Manu e Gizelly e todos acabaram no Quarto Branco.

Leia também: União das mulheres do "BBB 20" desbanca machismo no reality

Manu no Quarto Branco arrow-options
Reprodução/Globo
Manu apertou o botão vermelho no Quarto Branco do "BBB 20"


Assim que entraram, a voz de Tiago Leifert surgiu e explicou o seguinte: “Vocês três estão no Paredão sem Bate e Volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao Paredão sozinho. Joguem”. Um detalhe é que o teto do Quarto Branco ia abaixando e deixando os brothers cada vez com menos espaço.

Leia também: "BBB 20": Gabi choca Manu e Pyong ao revelar atitudes de Guilherme

Sem nada para fazer, os confinados começaram a conversar e a se dar bem. Manu chegou até a brincar: “Só saio daqui quando vocês dois se beijarem. Se vocês se beijarem, eu aperto o botão”. Conversa vai, conversa vem, os brothers chegaram à conclusão de deveriam arriscar. Manu e Prior decidiram de um dos dois ia apertar o botão. Manu disse que de qualquer jeito Prio já estava no paredão e decidiu que ela iria arriscar e dar um fim naquilo.

Eles voltaram para casa em menos de 24h e causaram comoção. Manu explicou o que aconteceu para os demais participantes e disse que tudo poderia ser uma pegadinha. Nas redes sociais, o pouco tempo que o Quarto Branco durou repercutiu.

“Apertaram o botão só pra ir pra festa amanhã kkkkkkkkkk esses 3 sou muito eu”, brincou um seguidor. “Prior basicamente comprou uma MasterClass de Feminismo indo pra esse quarto branco. Espero que ele realmente internalize isso tudo...”, comentou Felipe Neto.

Leia também: "BBB 20": Prior se revolta com Daniel e declara guerra; "Cheguei ao meu limite"

“Eu quero que eles continuem amigos porque eu amei essa amizade da Manu, Prior e Gizelly ”, escreveu um seguidor. “A Manu apertou o botão e flopou o Quarto Branco, o Boninho deve tá só o ódio”, comentou outro. “Pior quarto branco da história, botaram maior terror”, acrescentou mais um.  

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais