O “ BBB 20 ” segue a todo vapor e a festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5) terminou em confusão. A princípio, os brothers esqueceram as desavenças e curtiram juntos o momento – inclusive Felipe Prior e Daniel. Parecia que a paz reinaria pelo menos por uma noite, mas o álcool foi entrando e o comportamentos dos participantes mudou.

Leia também: "BBB 20": Marcela é acusada de racismo e web reage: "Babu não é escravo"

Prior, Daniel, BBB arrow-options
Reprodução/Globo
Prior briga com Daniel na festa do "BBB"


Já alterado, Prior resolveu soltar o verbo e falar para Pyong, Gizelly e Ivy o que realmente pensa sobre as atitudes de Daniel. Vale ressaltar, caso não tenha reparado, que Daniel vive perdendo estalecas (uma espécie de dinheiro que eles usam no jogo) por cometer infrações dentro da casa. Com menos estalecas, o pessoal da Xepa tem mais dificuldade de comprar comida.

Leia também: Guilherme fala de erros no "BBB20" em conversa com Ana Maria Braga

Prior deixou claro que acha isso inadmissível e que o pessoal da casa deveria votar em Daniel para ir ao paredão. “Eu quero ser julgado nessa casa igual ele está sendo. Se ele cagar na mão e por na mão, eu vou fazer igual. Me revolta, é toda hora esse cara perdendo 200, 300, 500 estalecas e eu indo para o paredão e esse pau no c* não indo porque ele é o lindinho”, disparou o brother.

Revoltado, disse ainda que a partir de agora toda vez que o Daniel perder alguma estaleca, ele fará algo de errado para perder a mesma quantidade. “Tem que votar aqui pelo que a pessoa faz na semana, não pelo que a pessoa é. Se ele fizer merda, pulo na piscina”, falou Prior sabendo que isso é algo proibido nas festas. Assista:


Leia também: Guilherme chama Gabi de Bianca após dizer "eu te amo" várias vezes no "BBB"

Depois dessa conversa, ele bateu boca com Daniel, que tentou justificar seus erros. “Não faço por querer, tu sabe que eu sou um retardado”, disse o loiro. Prior não ligou e retrucou para Daniel que faria de tudo para perder estalecas igual a ele: “Me bota no paredão, ok! Meu irmão, todo mundo aprende. Se você não quer aprender, também não quero aprender”.

Com raiva, Prior cumpriu sua promessa e pulou na piscina durante a festa do “BBB” para levar uma punição.


    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais