Em um paredão histórico, Guilherme foi o sexto eliminado do “BBB 20”. Quando Tiago Leifert anunciou o resultado, Gabi caiu no choro e, para consolar seu affair na casa, o brother disse várias vezes que amava a jovem cantora. Ao sair, ele deu uma entrevista a Fernanda Keulla e quando foi responder com quem gostaria de ficar fora do reality show ele trocou o nome de Gabi por Bianca .

Leia também: Sophia Abrahão detona "BBB 20" por destacar Prior: "Bizarro"

Guilherme arrow-options
Reprodução/Globo
Guilherme confunde nomes em entrevista


Leia também: "BBB 20": em paredão com recorde de votação, Guilherme é o sexto eliminado

Durante a entrevista, Guilherme disparou: “Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela”. Após dar essa declaração, ele parou, pensou e logo tentou se corrigir: “Com a Gabi, eu sempre falei que queria ficar com a Gabi”. Fernanda não aguentou, começou a dar risada e disse: “Decida”.


Leia também: "BBB 20": Pyong promove sessão de hipnose e gera polêmica dentro e fora da casa

Guilherme retrucou: “Eu já decidi, quero ficar com a Gabi. Falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi e ela me dava conselho”. Vale ressaltar que dentro da casa o brother se aproximou muito da Boca Rosa e, em uma festa, ela chegou a dizer que queria dar um beijo nele. Toda essa situação fez com que Diogo Melim rompesse o namoro com a influencer.

    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais