Nesta quarta-feira (05), foi ao ar mais uma edição do "Mais Você". Como manda a tradição, Ana Maria Braga recebeu Guilherme Napotalino, o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 20", no programa. Durante o papo, o brother falou sobre seus erros na casa, o namoro com Gabi, relação com Vitor Hugo e mais.

Leia também: BBB20: Quem é quem no Big Brother Brasil, que terá anônimos e famosos

Guilherme%2C participante do BBB20 arrow-options
Divulgação/TV Globo
Guilherme, participante do BBB20

Questionado por Ana Maria Braga sobre a força feminina no reality, Guilherme dissertou: "É interessante. Mostra que ali tem mulheres com potencial. Tem chance de uma mulher sair vencedora. Elas estão de parabéns".

Leia também: Da maior para a menor rede, quem são os brothers mais populares do BBB20?

Ao falar sobre o namoro que desenvolveu no reality show , o brother declarou: "Gabi foi uma pessoa que me ajudou muito na casa. Eu também ajudei muito. Nem esperava que ia me relacionar. Na minha entrevista eu disse que estava muito focado no prêmio. Mas lá tudo é muito intenso. Acabei me apaixonando por ela de verdade. Estava focado no jogo, mas quis viver aquele momento com ela e não me arrependo. Vivi intensamente. Se eu tivesse focado só no jogo não seria eu de verdade".

Em seguida, Ana Maria questionou se Gui sobre manter o relacionamento com Gabi fora da casa: "Estou esperando ela aqui. Porém, ela também vai ter muita informação aqui quando ela sair. A gente vai conversar, mas a minha intenção é continuar com ela, sim".

Indagado sobre o episódio com Bianca Andrade, que gerou brigas entre ele e Gabi, o rapaz se assumiu o erro: "Queria pedir desculpas a ela e à família dela. Quando ela [Bianca] falou, tinha bebido. A minha intenção com ela sempre foi de cuidar. Minha amizade com ela sempre foi sincera. Eu gosto de cuidar das pessoas. Fiz isso com várias pessoas, inclusive com o Victor Hugo. Desde o começo eu tinha deixado claro que eu queria a Gabi. Reconheço o meu erro. Pedi desculpas para ela. A gente está lá para aprender, errar, perdoar e continuar. Quero pedir desculpas novamente para Gabi e para a família dela".

Boca Rosa no arrow-options
Reprodução/Globo
Boca Rosa no "BBB 20"

As brigas entre o brother e a namorada por causa da blogueira também tiveram destaque na entrevista: "a Gabi já era insegura por traumas dela. Eu sei que a minha parcela de erro ocasionou a insegurança dela também. Se errei em algo foi na dosagem da amizade com a Bianca".

Leia também: "BBB 20": Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas

Por fim, ao falar de sua relação com Victor Hugo no " BBB20 ", o brother demonstrou admiração: "Inicialmente achei que era brincadeira. as pessoas vinham me falando que ele estava apaixonado por mim e eu ia na minha cabeça vendo o que eu ia fazer. Sempre foi muito intenso, foi uma ótima amizade que tive com ele e o meu maior cuidado sempre foi em não machucá-lo". 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!