Fim de jogo para Guilherme no "BBB 20". O participante saiu com 56,07% dos votos na noite desta terça-feira (4). Ele disputava a permanência na casa com Gizelly e com Pyong Lee. Gabi chorou muito com a saída do "namorado", enquanto Victor Hugo, que diz fazer parte de trisal com os dois, ficou atônito e aparentemente chocado.
Leia também: "BBB 20": campanha para a saída de Guilherme ganha força na web: "Abusivo"
Mais cedo, o público estava bastante dividido. No Twitter , as tags #ForaGuilherme e #ForaPyong disputaram lugar entre as mais comentadas. No Instagram, Boninho , o diretor do programa, avisou que a votação quebrou um recorde com mais de 416 milhões de votos. Eita! No fim, as atitudes controvérsas de Guilherme parecem ter pesado contra o brother. Confira!
Leia tambem: "BBB 20": prova é refeita e novo Anjo agora é Guilherme
Guilherme esteve desde o início presente no plano dos homens
Apesar de se fazer de santo e ficar do lado das mulheres quando a água bateu na bunda, no início do programa foi Guilherme quem começou com o "teste de fidelidade". Em conversa na jacuzzi, o paulista disse que as meninas estavam dando em cima dos homens comprometidos como forma de queimá-los aqui fora. Foi aí que todo o plano, que fez com que os homens fossem muito mal vistos, teve início.
Na cara de Gabi, Guilherme ficava de chamego com Bianca
O brother se envolver com Gabi já no início do programa e selaram, lá mesmo, um namoro. Mas o que intrigou muita gente foi a intimidade que Guilherme tinha com Bianca Andrade. Em vários momentos, o moreno deu prioridade para Boca Rosa . Segundo muita gente do Twitter , eles só não teriam ficado porque a blogueira namorava Diogo Melim aqui fora - o relaciomento dos dois, inclusive, acabou.
Leia também: Após eliminação de Bianca, internautas debocham de Guilherme na web
Relacionamento abusivo com Gabi
Muitos decidiram votar para que Guilherme deixasse o programa em prol da saúde mental de Gabi. Comparado com Marcos Harter , do " BBB 17 ", o moreno fazia chantagens psicológicas e tentava controlar a "namorada" lá dentro.