Fim de jogo para Guilherme no "BBB 20". O participante saiu com 56,07% dos votos na noite desta terça-feira (4). Ele disputava a permanência na casa com Gizelly e com Pyong Lee. Gabi chorou muito com a saída do "namorado", enquanto Victor Hugo, que diz fazer parte de trisal com os dois, ficou atônito e aparentemente chocado.

Leia também: "BBB 20": campanha para a saída de Guilherme ganha força na web: "Abusivo"

Guilherme vestindo camisa de Bianca Andrade arrow-options
Reprodução/Globo
Atitudes de Guilherme não tem agradado o público


Mais cedo, o público estava bastante dividido. No Twitter , as tags #ForaGuilherme e #ForaPyong disputaram lugar entre as mais comentadas. No Instagram, Boninho , o diretor do programa, avisou que a votação quebrou um recorde com mais de 416 milhões de votos. Eita! No fim, as atitudes controvérsas de Guilherme parecem ter pesado contra o brother. Confira!

Leia tambem: "BBB 20": prova é refeita e novo Anjo agora é Guilherme

Guilherme esteve desde o início presente no plano dos homens

Apesar de se fazer de santo e ficar do lado das mulheres quando a água bateu na bunda, no início do programa foi Guilherme quem começou com o "teste de fidelidade". Em conversa na jacuzzi, o paulista disse que as meninas estavam dando em cima dos homens comprometidos como forma de queimá-los aqui fora. Foi aí que todo o plano, que fez com que os homens fossem muito mal vistos, teve início. 


Na cara de Gabi, Guilherme ficava de chamego com Bianca

O brother se envolver com Gabi já no início do programa e selaram, lá mesmo, um namoro. Mas o que intrigou muita gente foi a intimidade que Guilherme tinha com Bianca Andrade. Em vários momentos, o moreno deu prioridade para  Boca Rosa . Segundo muita gente do  Twitter , eles só não teriam ficado porque a blogueira namorava Diogo Melim aqui fora - o relaciomento dos dois, inclusive, acabou.

Leia também: Após eliminação de Bianca, internautas debocham de Guilherme na web

Guilherme e Bianca arrow-options
Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade, a Boca Rosa, quase beijou Guilherme na festa "Guerra e Paz", no sábado (8)


Relacionamento abusivo com Gabi

Muitos decidiram votar para que Guilherme deixasse o programa em prol da saúde mental de Gabi. Comparado com Marcos Harter , do " BBB 17 ", o moreno fazia chantagens psicológicas e tentava controlar a "namorada" lá dentro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!