A madrugada da última segunda-feira (2) foi bem agitada no " BBB 20 ". Após o jogo da discórdia fazer os participantes ficarem com os ânimos exaltados, Pyong promoveu uma sessão de hipnose para animar a casa. Porém, a atitude dele dividiu opiniões dentro e fora do reality. 

Leia também: "BBB 20": Boca Rosa quer se vingar de Pyong após assédio

hipnose BBB 20 arrow-options
Reprodução/TV Globo
No "BBB 20", Pyong promove uma sessão de hipnose e gera discórdia

Pyong hipnotizou alguns participantes e conseguiu feitos impressionantes. Ele fez com que Rafa tivesse uma crise de riso só de tocar na mãe dela, já Thelma não conseguia se lembrar do número sete e Ivy ficou gaga e bêbada, sem nem ingerir uma gota de álcool. 

O pai de Jake voltou a praticar hipnose com algumas sisters. O brother fez com que elas acreditassem que Manu era o Tiago Leifert. Além disso, Pyong também fez Ivy acreditar que Gabi fosse o filho dela e a mineira caiu no choro. 

Enquanto alguns participantes se divertiam, outros não gostaram nada do que estava acontecendo na sala. "Eu não vi e não faço questão de ver esse pão e circo", declarou Flayslane. Já Victor Hugo se revoltou com o brother por ele usar a hipnose dessa maneira, fazendo o público acreditar que é possível cuidar de problemas com poucas sessões, quando na verdade a hipnose é uma ferramente que é usada pela psicologia de uma forma séria. 

Leia também: Ex-BBB pensou em suicídio após ser comparada a Suzane von Richthofen

Guilherme também não gostou nada do que viu. Ele disse que Pyong estava fazendo essa sessão na noite antes da eliminação para se aparecer e ficou ainda mais revoltado quando viu que Gabi estava assistindo. 

O modelo foi falar com a namorada e disse que pode ir embora em menos de um dia e esperava que a cantora fosse ficar com ela. "Quem está lá aplaudindo, está gostando. Ele é meu concorrente no Paredão", falou o paulista. Gabi disse queria ver a hipnose e depois iria ficar com ele, mas também queria ter um tempo sozinha. A loira falou que Guilherme "implica com coisas bestas" e teve que ouvir de volta: "Eu estou implicando? Eu não estou implicando". 

Leia também: "BBB 20": Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas

Fora do reality show, os internautas também repercutiram bastante a sessão de hipnose na web. Muitas pessoas fizeram memes com as situações pelas quais os participantes passaram, mas outras não gostaram nada do que Pyong fez com Ivy.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!