Todo eliminado do “ BBB ” participa no dia seguinte do clássico café da manhã no “Mais Você”. Esse momento passou a ser muito aguardado pelos fãs do reality show porque a entrevista é toda pautada nas polêmicas que os brothers viveram dentro da casa. Ana Maria Braga é conhecida por colocar os eliminados contra a parede e, no tempo em que esteve ausente do programa, Patrícia Poeta foi quem vez as vezes da apresentadora – e se saiu muito bem.

Leia também: "Daria zero estalecas de novo", dispara Lucas no "Mais Você"

Ana Maria Braga e Patrícia Poeta arrow-options
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga e Patrícia Poeta colocaram os eliminados do "BBB" contra a parede


Não é novidade que o “BBB 20” está cheio de polêmicas e as atitudes machistas de alguns participantes não passaram despercebidas e resultaram em uma eliminação em massa dos homens da casa. Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas Gallina foram os primeiros eliminados e Bianca Andrade a primeira mulher. Todos tomaram café com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.

A entrevista com o primeiro eliminado , Chumbo, não rendeu muitas polêmicas e, nas redes sociais, o público começou a pedir a volta de Ana Maria. Entretanto, o jogo virou e na semana seguinte os substitutos a dona do programa começaram a se soltar – principalmente Patricia Poeta. A jornalista começou a pressionar os eliminados enfatizando as atitudes machistas que Petrix, Hadson e Lucas tiveram dentro da casa.

Leia também: Patrícia Poeta pressiona Hadson no "Mais Você"

Hadson, por exemplo, tentou justificar o polêmico “plano de sedução” dizendo que estava muito focado no jogo e Patrícia disparou: “Jogo tem limite também, concorda?”. Já na entrevista com Lucas, ela se recusou a elogiar o brother. Quando Fabrício perguntou se ela achava uma atitude que Lucas teve ao sair “fofa”, a apresentadora respondeu: “Quem tem que achar é o pessoal de casa”. Nas redes sociais, os telespectadores não deixaram de comentar essas e outras sutis “patadas”.  

Voltou com tudo

Ana Maria retornou ao “Mais Você” está semana e fez a primeira entrevista com um eliminado do “BBB 20”. A apresentadora, junto com Louro José, tomou café da manhã com Guilherme, eliminado em um paredão recorde de votos. Como era esperado, ela confrontou o entrevistado, mas não se aprofundou no fato de muitos telespectadores acharem que o brother foi abusivo com Gabi – talvez por uma ordem da direção do programa.

Leia também: Guilherme fala de erros no "BBB20" em conversa com Ana Maria Braga

A entrevista logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Eu sinto é pena de quem vai tomar café com a Ana Maria kkk ainda mais quando a pessoa é rejeitada porque a Ana dá umas alfinetadas que só ela sabe”, comentou uma seguidora. “Guilherme: ‘Eu tava ajudando a Gabi ali dentro’. Ana Maria: ‘É mesmo, mas você ajudou de que jeito?’. A SURRA”, destacou outro. “Ana Maria tá alfinetando com taaaanta classe que só me resta aplaudir essa mulher”, acrescentou mais um.

E aí, na sua opinião quem se saiu melhor na hora de entrevistar os eliminados do “BBB”?


    Leia tudo sobre: BBB

    Veja Também

      Mostrar mais