Petrix vai à delegacia depor em caso de assédio no "BBB 20"

O ginasta, eliminado na última terça-feira do "BBB 20", deve prestar esclarecimento sobre dois casos de assédio dentro da casa

O ex-participante do "BBB 20" Petrix Barbosa foi visto chegando à delegacia no começo da tarde desta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre as acusações de assédio que aconteceram dentro do Big Brother Brasil , da Globo.

Leia também: De vítima a acusado: casos de assédio no "BBB 20" revelam outra face de Petrix

Foto: Reprodução/Globo
Petrix


Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (4), Petrix recebeu a informação de que tinha sido eliminado com 80 % dos votos devido a sua conduta dentro da casa e que havia recebido uma intimação para esclarecer o assunto.

Leia também: Petrix é acusado de xenofobia: "Japonês que rebola o rabo"

“As denúncias são relacionadas a dois assédios em festa, em que as meninas estavam embriagadas", explicou Juliana Emerique, coordenadora geral do  Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher (DGPAM) e responsável pela investigação do caso.

Leia também: "BBB 20": Como Petrix causou revolta no público e foi eliminado do programa

Relembre os casos

Na primeira festa da casa, Petrix apertou os seios de Bianca Andrade, dona do canal Boca Rosa , enquanto ela estava alcoolizada. Em outra ocasião, ele também foi filmado esfregando suas partes íntimas na cabeça da cantora Flayslane, que também estava bêbada no momento.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2020-02-07/petrix-vai-a-delegacia-depor-em-caso-de-assedio-no-bbb-20.html