Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou no "BBB" que já ficou com meninas e deixou alguns participantes chocados com a informação. No entanto, de acordo com o jornal Extra , a notícia não é nada chocante para as pessoas próximas à ela.

Leia também: Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está "liberada" pelo namorado para BBB 20

Bárbara Labres, Bianca Andrade e Bianca Venturotti arrow-options
Reprodução/Instagram
Bárbara Labres, Bianca Andrade e Bianca Venturotti


Namorando cantor Diogo Melim, Bianca Andrade já viveu um romance com Bárbara Labres, que ficou famosa ao tocas no "Central da Copa", da Globo , em 2018. 

Leia também: Amargo declínio! Listamos os influencers mais chatos da internet

Em novembro do ano passado, a participante do " BBB " contou que estava namorando o cantor da banda Melim há mais de um ano. O problema é que, ainda de acordo com o Extra , ela teria sido vista aos beijos, dois meses antes, com Bianca Venturotti, apresentadora de um programa da MTV . O jornal ainda afirma que ela e Diogo vivem um relacionamento aberto.

Leia também: "Boca Rosa" admite lipoaspiração: como isso afeta os seguidores?

E mais uma polêmica envolve o nome de Bianca Andrade . Em dezembro de 2018, notícias deram conta de que ela teria participado de um ménage com Marina Ferrari e o namorado, Gabriel Roncatti, na festa da digital influencer GKay. Poucos dias depois, Boca Rosa foi fotografada ao lado de Alexandre Pato no shopping.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!