Depois da traição de Lucas, que ficou conhecido como "noiva de Taubaté", no BBB 18, ninguém mais quer ficar com fama de corno ou corna aqui fora. Foi pensando nisso que Boca Rosa e o namorado, Diogo Melim fizeram um pacto antes dela entrar no confinamento.

Leia também: Esquenta "BBB": Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa arrow-options
Reprodução/Instagram
Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do "BBB"

Em entrevista ao Gshow , a mãe de Boca Rosa, Mônica Andrade afirmaram que os dois fizeram um acordo para a influenciadora viver tudo o que quiser dentro do BBB 20 . "Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: 'Vá e seja feliz’."

Leia também: Esquenta "BBB": saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

A mãe de Bianca Andrade, nome verdadeiro de Boca Rosa , disse ainda que namorado entende o motivo da moça, que já tem milhões de seguidores, ter entrado no BBB 20 . "Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás", contou. "A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.”, completou.

    Veja Também

      Mostrar mais