Luan Santana resolveu se manifestar sobre com o comportamento dos homens do "BBB 20". Recentemente, Lucas Chumbo, o primeiro eliminado do programa, Felipe, Petrix, Lucas e Hadson foram bastante criticados por comentários e posturas machistas dentro do reality.

Leia também: Luan Santana abre o jogo sobre rumores de homossexualidade

Luan Santana arrow-options
Divulgação/ Globoplay
Luan Santana


Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

Diante da repercussão, o cantor usou sua conta no Twitter para comentar o caso. "Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do ' BBB 20 '. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal e do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus", escreveu Luan Santana .

Leia também: Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay

Após o comentário, Luan Santana foi elogiado pelos fãs. "Graças a Deus você não é esse tipo de hétero nojento", escreveu uma pessoa. "Luan entenda que você é um macho que precisa se multiplicar... sensato, educado, militante, bonito, inteligente", disse mais um.




    Leia tudo sobre: Luan Santana BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!