Nesta segunda-feira (21) a revista Veja publicou uma entrevista com Luan Santana. Durante o papo com o magazine, o cantor falou sobre os rumores sobre sua suposta homossexualidade , o quanto isso te afetou e mais. 

Leia também: Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: "coração partido"

Luan Santana
Reprodução/ Instagram @luansantana
Luan Santana



Você viu?

Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

"Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", disse Luan Santana .

Leia também: Luan Santana anuncia casamento: "Doze anos que estou enrolando a Jade"

Atualmente, Luan Santana está noivo de Jade Magalhães. Ainda de acordo com a entrevista, o cantor revelou que sua primeira relação sexual aconteceu quando tinha 16 anos e não foi com Jade. "Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida", explicou o sertanejo.

    Leia tudo sobre: Luan Santana gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!