Tamanho do texto

Artista respondeu publicação com tom de ironia; insinuação sobre a sexualidade de Luan Santana foi feita em uma publicação no Instagram

Na última quarta-feira (11), Luan Santana atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de inusitado. Na imagem, que é claramente uma montagem, o cantor aparece caracterizado de Papai Noel. Apesar dos elogios, alguns comentários negativos se destacaram. Um seguidor, por exemplo, questionou. "Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?".

Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

Luan Santana arrow-options
Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana

Leia também: Luan Santana faz montagem vestido de Papai Noel e 'causa' na internet

Ativo no Instagram e sem filtro, Luan Santana não deixou a pergunta passar em branco: "Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí", disse o cantor  com ironia, dando a entender, hipotéticamente, que se assumiu homossexual e que o hater estava livre para entregar a informação para quem bem entendesse. 

Leia também: Paula Fernandes se diz "abandonada no altar" por Luan Santana

Noivo de Jade Magalhães, a homossexualidade não é assunto novo no currículo de Luan Santana , o artista já passou por maus bocados devido as especulações sobre sua sexualidade, principalmente no início da carreira. Em resposta, ele sempre negou.