Tamanho do texto

Há oito anos, sírio deixou sua terra natal, que está em guerra civil, e fugiu para o Líbano. De lá, viajou a Ucrânia e, em seguida, migrou para Curitiba

Na noite desta segunda-feira (29) o ex-BBB Kaysar Dadour, que está no ar em "Órfãos da Terra", anunciou que dará entrada na documentação para obter a cidadania brasileira. 

Leia também: Emoção! Depois de sete anos separados, ex-BBB Kaysar reencontra sua família

Kaysar está no ar em
Reprodução / TV Globo
Kaysar está no ar em "Órfãos da Terra"

"Terça-feira (30), pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira", comentou Kaysar , que está no elenco de "Órfãos da Terra", em sua conta do Instagram.

Leia também: Motorista e youtuber! Um ano depois, como estão os participantes do "BBB 18"

"Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nos processos da minha família. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada", completou no Instagram.

Há oito anos, o sírio deixou sua terra natal, que está em guerra civil, e fugiu de carro para o Líbano. De lá, viajou de avião para a Ucrânia e, em seguida, migrou para Curitiba, onde vive até hoje. 

Leia também: Com trama sobre refugiados, Kaysar Dadour estreia como ator em “Órfãos da Terra”

Kaysar chegou à final do reality show " BBB ", mas perdeu o prêmio para Gleici Damasceno, ficando em segundo lugar. Ele recebeu R$ 150 mil e dois carros novos.

    Leia tudo sobre: BBB