Tamanho do texto

A participante expulsa tomou café junto com Paula, Alan e Ana Maria

Após ser expulsa, Hariany não participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, mas foi convidada para participar do "Mais Você" desta segunda-feira (15) com Paula e Alan. Ela falou sobre a expulsão e fez questão de enfatizar que não é uma pessoa agressiva.

Leia também: Após vencer "BBB 19", Paula declara: "Acho que vou começar a namorar"

Hariany no Mais Você
Divulgação/TV Globo
Hariany participa do "Mais Você" com Paula e Alan


Paula disse que a festa em que tudo aconteceu foi estranha e Hariany contou que a briga começou porque ela não queria discutir com a amiga naquele momento.

Ela também acrescentou que ainda não conseguiu conversar direito com a campeã do “ BBB 19 ”. Entretanto, a sister expulsa disse: “A gente se encontrou, a gente se abraçou, a gente está bem”.

Leia também: Carol Peixinho não descarta romance com Alan: "Há uma possibilidade"

Hariany comentou que as brigas que ela e Paula tinham na casa eram coisa de irmãs: “A gente tinha briguinhas bestas”. Paula completou dizendo que era coisa do confinamento. A mineira que quase chegou a grande final também falou que a nova milionária magoa as pessoas sem intenção.

“Ela fala coisas da boca pra fora e não toma cuidado”, falou Hariany. Ana Maria pediu exemplos, mas a sister não quis dar, apenas disse que depois quer conversas com Paula a sós.

Leia também: Vídeo: fãs de Paula entram em conflito com Hana em hotel

Mesmo com os conflitos, as sisters mostraram que não possuem ressentimentos uma da outra. Paula comentou que só depois que saiu do "BBB" e assistiu as imagens do programa conseguiu ter dimensão do tamanho da amizade delas. Por fim, Hariany acrescentou: “A nossa amizade continua, vamos continuar grudadinhas sempre”.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.