Tamanho do texto

A campeã participou do "Mais Você" com Alan, eles relembram a trajetória na casa e o vice-campeão falou sobre relação com Hana e Carol Peixinho

Os finalistas do "BBB 19" foram tomar o tradicional café da manhã no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga. Hariany, que foi expulsa na reta final do reality show, também foi convidada para participar da atração matinal.

Leia também: Vídeo: fãs de Paula entram em conflito com Hana em hotel

Paula no Mais Você
Reprodução/TV Globo
Vencedora do "BBB" Paula toma café da manhã


A primeira a ser entrevista foi a nova milionária do pedaço, a campeã Paula. Ela conta que foi escolhida por um olheiro para entrar na casa e percebeu que era uma oportunidade única. Ao assistir a retrospectiva do " BBB " ela chorou e ficou visivelmente emocionada.

“Sabia que eram os três meses da minha vida”, disse sobre a garra que teve ao ser a única participante a ganhar três provas de resistência. Ela falou que no vídeo de apresentação foi totalmente verdadeira e a produção amou isso.

Leia também: Em "BBB" avesso à masculinidade tóxica, perfil "homem moderno" eleva Alan 

Ao ser questionada sobre a vida amorosa, Paula declarou: “Eu acho que vou começar a namorar”. A vencedora também fez questão de ressaltar que tudo continua igual e que o pretendente terá que pedir permissão para os pais dela.

Alan, que chegou a ser chamado de “planta”, foi o segundo a entrar na conversa com Ana Maria e a apresentadora destacou que mesmo calmo ele chegou a final. “Achei que estava fazendo tudo errado”, confessou o vice-campeão.

Alan com Hana ou Carol Peixinho?

Para provocar, Ana Maria mostrou para Alan o que Carol Peixinho dizendo no “Mais Você” que ela achava o brother interessante. O detalhe é que o vice-campeão se envolveu com Hana na casa e ele garantiu que ainda não conseguiu conversar com seu affair na casa. Paula cutuca dizendo que o catarinense ficou dividido entre as sisters.

Leia também: Após "BBB", Peixinho não descarta romance com Alan: "Há uma possibilidade"

“Por um momento pensei: ‘Será que está rolando alguma coisa?’ Mas era só parceria”, defendeu-se Alan sobre a possível relação com Hana dentro do “ BBB ”.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.