Tamanho do texto

Josué Souza ficou irritado após a filha ser expulsa do Big Brother Brasil

O pai de Hariany resolveu se manifestar nas redes sociais após a filha ser expulsa da casa mais vigiada do país. A princípio, Josué Souza gravou um vídeo fazendo duras críticas a Rede Globo, mas logo voltou atrás e gravou um pedido de desculpas.

Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do "BBB 19"

Pai da Hariany
Reprodução/Facebook/Instagram
Pai da Hariany ficar irritado após filha ser expulsa do BBB


No primeiro vídeo postado pelo pai de Hariany , ele dizia: “Rede Globo você acabou de destruir o sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é? Globo você é um lixo. Globo lixo, é isso o que você é. Rede Globo, rede bosta. Acabou de destruir o sonho da minha filha por conta de uma brincadeira”.


Leia também: Cena de Hariany sendo arrastada por Paula vira meme nas redes sociais

Depois de um tempo, Josué excluiu a publicação e fez um pedido de desculpas: “Sou o pai da Hariany e quero aqui pessoalmente pedir desculpas a Rede Globo de televisão. Ontem na hora da eliminação da minha filha, Hariany, fiquei muito nervoso, me exaltei e falei algumas coisas para a Rede Globo que eu não devia ter falado. Desculpa, viu, Rede Globo de televisão e agradeço de coração tudo o que vocês fizeram pela minha filha”.


Leia também: Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do "BBB" mais problemático 

A irritação do pai de Hariany começou quando anunciaram que a sister seria expulsa do Big Brother Brasil , pois a produção do programa considerou o empurrão que ela deu em Paula uma agressão. A grande final acontece na noite desta sexta-feira (12).

    Leia tudo sobre: BBB