Tamanho do texto

Favorita ao título da 19ª edição do "Big Brother Brasil", a mineira coleciona diversos momentos de pura arrogância até mesmo com seus aliados; veja

Paula é a grande favorita do "BBB 19" e isso não é novidade para ninguém. Mesmo tendo cativado o público, não podemos negar que a mineira é um tanto quanto arrogante em diversos momentos do reality show, distribuindo arrogância até mesmo com suas aliadas, Hariany e Carol Peixinho.

Veja os comentários que fazem de Paula do "BBB 19" persona non grata na web

Paula no
Reprodução/Instagram
Paula distribui arrogâncias no "BBB 19"


Você se lembra de alguns episódios dos comentários arrogantes de Paula no " BBB 19 "? Alguns aconteceram recentemente, como quando a mineira afirmou para Hariany que a colocou na final do programa, o que lhe renderá, pelo menos, R$ 50 mil, prêmio do terceiro colocado.

  • Depois de ter escolhido Carol Peixinho para disputar paredão e automaticamente colocando Hariany na final, a mineira foi um tanto quanto arrogante com a amiga. “Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil”, disparou. Na mesma conversa, os brothers conversavam sobre o fato de Hari não ter vencido nenhuma prova. “Minha família deve pensar: ‘essa Paulinha tá ruim de amiga”, comentou.
  • Depois de ser indicada ao último paredão da edição por Alan sob o discurso de que é forte e de não querer ir para final com ela, a mineira não perdeu tempo e ironizou perguntando para as amigas se poderia dormir no mesmo quarto que ele. "Será que eu posso dormir lá no quarto ou o Alan ta com medo de mim?”, disse ela.

Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

  • Acusada de disparar alguns comentários racistas e até mostrar intolerância religiosa durante a edição, a mineira resolveu pedir desculpas por sua "sinceridade" depois de uma de suas falas, mas nem nesse momento ela deixou a arrogância de lado. "Desculpa, Brasil, foi sem querer. Eu sou assim desde pequena(...)Mas é legal. Eu só falei a verdade”.
Paula no
Reprodução/Globoplay
Paula


  • Depois de mais uma formação de paredão, ainda no início do programa, a mineira perguntou se Maycon levou um susto por ter recebido voto de Rodrigo. O brother concordou e Diego ainda completou: "Lógico! Ele falou que a pessoa do outro lado que ele não votaria de jeito nenhum era o Rodrigo", diz. Dando risada, ela respondeu "Trouxa". Ela ainda relembrou que uma semana antes estava no paredão e disparou: "Um dia da caça, outro do caçador".

Leia também: Rodrigo vai depor em inquérito que investiga Paula por intolerância religiosa

  • Depois de show da cantora IZA no " BBB 19 ", Hariany comentou uma fala da cantora, que dizia estar se divertindo muito assistindo o reality show , mas Paula discordou, dizendo que não achava que era verdade. “Você é muito negativa”, retrucou Hari. As duas começaram a discutir e o clima pesou, mas acabaram voltando para a festa e a mineira foi preparar um drink. “Eu não quero brigar com minha amiguinha, mas ela está sendo hipócrita. Ela tem que se posicionar na vida e deixar de ser besta. [...] Não tem que ser retardada não. Eu que sou esperta aqui nesse jogo”. 
    Leia tudo sobre: