Tamanho do texto

Em conversa com Hariany e Carol Peixinho, a mineira falou sobre a produção do programa: "Como que o pessoal é lindo com a nossa vida"; veja o vídeo

No final da prova do líder na noite da última quinta-feira (28), Tiago Leifert informou aos brothers que a pessoa indicada ao paredão por Paula, vencedora da prova, poderá indicar outro participante para o paredão, chamando a atenção da mais nova líder da casa do "BBB 19".

Leia também: Recordes de votação no "BBB 19" expõem necessidade do reality se reinventar

Paula fazendo o gesto de um coração para a produção do
Reprodução/Twitter
Paula agradece produção do "BBB 19"


Em uma conversa com Carol e Hariany, Paula fez um gesto de coração com as duas mãos e agradeceu a produção do " BBB 19 ": "Como que o pessoal é lindo com a nossa vida". As amigas perguntam o motivo e ela continua. "Eles são perfeitos, a produção ".

"Eles estão sabendo que ia nós três para o paredão, se a gente perdesse", explicou. Carol perguntou: "Sabiam?". A mineira respondeu: "Sabiam. Então, eles deram o poder para pessoa que indica...". Hariany a interrompeu e disse: "Não fala essas coisas, não".

Leia também: Irmã de Paula, do "BBB 19", vai processar blogueiros por calúnia e injúria

A líder não se importou e continuou: "Porque aí tá deixando a mesma chance pra todo mundo, sabe?" E Hari concordou: "Com certeza". "Não tá privilegiando ninguém", pontuou a mineira.

Veja o vídeo:


Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a produção nem a sister:



Leia também: Tiago Leifert se reúne com equipe do "BBB 19" e confraterniza com ex-BBBs

Neste domingo (31), Paula indicará um participante para o paredão do " BBB 19 ". O indicado poderá indicar outra pessoa para a berlinda e através da votação a casa escolhe o terceiro.